sábado, 24 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Deputada Carla Zambelli responde jornalista de “infeliz miserável” e repercute nas redes

Deputada Carla Zambelli responde jornalista de “infeliz miserável” e repercute nas redes


O jornalista do site O Antagonista, Felipe Moura Brasil, criticou a Deputada Federal Carla Zambelli no Twitter e acabou levando uma resposta que repercutiu, e rendeu até uma hashtag.

Felipe Moura criticou a parlamentar dizendo que ela faltou a uma reunião da Câmara dos Deputados, sendo que na verdade ela estava em uma gestação de risco. Leia abaixo o que o jornalista publicou:

“Deputada bolsonarista Carla Zambelli resmungou contra soltura do traficante André do Rap, do PCC, dizendo que faria projeto de lei para retirar item 316, sancionado por Bolsonaro e usado por Marco Aurélio; mas ela FALTOU reunião do grupo de trabalho da Câmra que aprovou a regra.”

A resposta de Zambelli foi na lata:

“Eu estava afastada, @FMouraBrasil, pois minha gravidez era de risco e a última reunião do Pacote Anticrime tinha me causado perda de sangue. Tanto que poucos dias depois, perdi o bebê.”

Nem precisamos falar que o assunto gerou muita repercussão nas redes sociais, e rendeu até a hashtag #SeuInfelizMiseravel, que está entre os assuntos mais comentados do momento.

No início da noite desta Quarta-feira, 14 de Outubro, Carla Zambelli postou um vídeo exigindo uma resposta do jornalista:

Veja algumas publicações que as pessoas estão fazendo com a hashtag #SeuInfelizMiseravel:

Fonte: Carla Zambelli (via Twitter)