terça-feira, 1 de dezembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Deputado Daniel Silveira diz que Alexandre de Moraes “vai nadar e morrer na praia”

Deputado Daniel Silveira diz que Alexandre de Moraes “vai nadar e morrer na praia”


Segundo o site Pleno News, o Deputado Federal Daniel Silveira, do PSL do Rio de Janeiro, fez declaração em relação ao Ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.

Daniel Silveira um dos alvos das ações de busca e apreensão realizadas pela Polícia Federal na manhã de terça-feira (16), determinadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Ele declarou que nada será encontrado nos materiais que foram apreendidos com ele.

“Ministro, eu queria deixar um recado para o senhor: o senhor vai nadar, nadar e morrer na praia”, declarou.

O parlamentar ainda declarou que o membro do STF não estava lidando com o partido que defendeu, em referência ao período em que Moraes foi filiado ao PSDB.

“Aqui o senhor não está lidando com o bando que o senhor lidou há tempos atrás, não está com o partido que o senhor defendia. Aqui o senhor está com um deputado federal que preza pela lei e pela ordem e, principalmente, pela bússola moral, coisa que o senhor perdeu há muitos anos”, protestou.

Conforme noticiamos aqui, o Ministro do STF Alexandre de Moraes enviou mandato de busca e apreensão de celulares e computadores de pessoas ligadas ao Presidente Jair Bolsonaro.

Nota importante

O Blog No Momento é apoiador da direita brasileira e não temos nenhuma ligação e nem contato com políticos ou partidos. Nossa única forma de monetização é através de anúncios do Google. Divulgamos apenas notícias verdadeiras, com fontes seguras da grande mídia brasileira. Nós não apoiamos a disseminação de Fake News.

Recomendamos aos amigos leitores, que ao duvidar sobre a veracidade de alguma matéria, evitem compartilhar e propagar falsas notícias. Sempre que possível, verifiquem também se a matéria já não foi desmentida por alguma agência de checagem, como: ‘Agencia Lupa’ ou o site ‘Aos Fatos’.

Fonte: Pleno News