domingo, 28 de fevereiroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Deputado Daniel Silveira solta o verbo e diz que Ministros do STF deveriam ser presos

Deputado Daniel Silveira solta o verbo e diz que Ministros do STF deveriam ser presos

O Deputado Federal Daniel Silveira, parlamentar que representa o Rio de Janeiro, fez uma publicação de um vídeo tecendo duras críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Entre as críticas mencionadas estão a decisão do Supremo em determinar a vacinação obrigatória contra o novo coronavírus, e também disse que o STF não tem mais limites.

Conforme já mencionamos, o Presidente Jair Bolsonaro já foi muito claro em relação à vacina chinesa, e não quer a implantação dela. Entretanto, o imunizante virou uma disputa política, e opositores do Chefe do Executivo querem a vacina de todo jeito.

O Deputado também criticou a forma como o Supremo Tribunal Federal está tentando liberar a reeleição de Davi Alcolumbre, Presidente do Senado, e de Rodrigo Maia, Presidente da Câmara dos Deputados.

Segundo o parlamentos, os Ministros do STF envergonham o povo brasileiro e deveriam estar presos, “pagando pelos seus supostos crimes”:

“A minha opinião como cidadão brasileiro e Parlamentar é que vocês 11 [ministros do STF] tinham que ser retirados imediatamente. Se não na diplomacia, como disse o presidente, na pólvora mesmo. […] Vocês deveriam ser presos e processados pelo STM (Supremo Tribunal Militar), julgados de fato, e claro, sentenciados pelos crimes que cometem”.

Veja abaixo ao vídeo completo:

Fonte: Portal BR7

Compartilhe!