Na sessão do plenário da Câmara, o Deputado Federal Kim Kataguiri atacou o Presidente Jair Bolsonaro, gerando repercussão nas redes sociais.
Comentamos hoje que o Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, fez duras críticas a Bolsonaro, chamando-o de mentiroso, e agora foi a vez de outro parlamentar atacar o Chefe do Executivo.
Antes apoiador total de Bolsonaro, Kim Kataguiri elegeu-se Deputado Federal pelo DEM-SP e através do Movimento Brasil Livre (MBL) entrou para o Congresso Nacional em 2018.
Desde que se elegeu, Kataguiri faz parte da turma que voltou-se contra Jair Bolsonaro e passou a atacá-lo constantemente.
Além dele, Arthur do Val (Mamãe Falei), Joice Hasselmann, Major Olímpio e Alexandre Frota são alguns dos nomes que viraram “traidores”, uma vez que durante as eleições eram próximos a Bolsonaro e muito provavelmente ganharam votos através dos eleitores do Presidente.
Nesta Sexta-feira, 18 de Dezembro, o Deputado não mediu palavras e chamou o Senador Flávio Bolsonaro de “Vagabundo, corrupto e quadrilheiro”, e afirmou que as palavras também valem para o Presidente da República, pai do Senador.
Assista abaixo ao vídeo:
Fonte: Gazeta Brasil (via Twitter)
Editor-chefe do No Momento. Brasileiro com muito orgulho, apaixonado por esta nação e a favor da democracia e liberdade acima de tudo.