segunda-feira, 26 de julhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Detonautas lança música “Micheque” e critica a Primeira-Dama na Internet

Detonautas lança música “Micheque” e critica a Primeira-Dama na Internet

A banda brasileira Detonautas, do vocalista Tico Santa Cruz, conhecido por ser militante da extrema-esquerda e crítico do Presidente Jair Bolsonaro, lançou uma música chamada “Micheque”, alegando que a Primeira-Dama Michelle Bolsonaro recebeu dinheiro indevido.

Segundo a VEJA, quando o Ministério Público quebrou o sigilo bancário do ex-policial Fabrício Queiroz, apontado como o operador dos desvios, o Ministério Público encontrou depósitos feitos por ele e a esposa na conta da primeira-dama que somam 89 mil reais.

A letra da música questiona a Primeira-Dama sobre o assunto, dizendo “Hey, Michelle, conta aqui para nós. A grana que entrou na sua conta é do Queiroz?”. A ocasião foi uma festa para a oposição, que aproveitou a ocasião para até levantar a hashtag #Micheque neste Sábado, 26 de Setembro.

Nas redes sociais, apoiadores do Presidente Bolsonaro defenderam a Primeira-Dama:

“A Primeira Dama, Michelle Bolsonaro, é vítima do Detonautas.
No último dia 04, lançaram um álbum c/a música MICHEQUE, em alusão ao caso Queiroz. O presidente, e filhos, tbm são aludidos na música.
Participação do idiota do Adnet.
ARTE e COVARDIA ñ se misturam!

Apesar disso, a Primeira-Dama publicou em suas redes sociais um parabéns para a comunidade de deficientes auditivos, neste Dia Nacional do Surdo:

Fonte: VEJA

Compartilhe!