segunda-feira, 18 de janeiroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Do Nordeste ao Sul do Brasil: por onde Bolsonaro passa o povo o admira

Do Nordeste ao Sul do Brasil: por onde Bolsonaro passa o povo o admira

Na última semana mostramos que o Presidente Jair Bolsonaro está com tudo: do Nordeste ao Sul do Brasil.

Começou na Quinta-Feira, 30 de Julho, com o Chefe do Executivo sendo recebido calorosamente pela população piauisense, em cumprimento de dois eventos oficiais da Agenda Oficial.

Bolsonaro desembarcou no Aeroporto Internacional de São Raimundo Nano (Piauí) e uma multidão calorosa o recebeu aos gritos de “mito”.

Após cumprimentar os apoiadores que o aguardavam na saída do aeroporto, Bolsonaro fez um breve discurso aos simpatizantes e seguiu para a cidade de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, onde participou da cerimônia de entrega do Sistema de Abastecimento de Água local.

No dia seguinte, 31 de Julho, o Presidente da República foi ao extremo sul do país, na cidade de Bagé, no Rio Grande do Sul, para a entrega de milhares de habitações de baixa renda para a população gaúcha.

Ao todo, foram 1164 casas entregues pelo projeto. Assista abaixo ao vídeo do Bolsonaro no Rio Grande do Sul:

Ainda está cedo para uma campanha de reeleição, mas Jair Bolsonaro já mostra que sua popularidade está em alta por onde quer que vá, inclusive com artistas o apoiando.

Só na semana passada, Bruno e Marrone, Marcelinho Carioca e Gusttavo Lima distribuíram elogios ao Presidente, e pesquisas mostraram que sua popularidade no Nordeste aumentou em quase 10%, além de estudos mostrarem que mesmo contra Lula no segundo turno, Bolsonaro garantia a sua reeleição.

Ao que tudo indica o monopólio da esquerda na Região Nordeste do Brasil (que era o grande trunfo do PT) está caindo cada vez mais, e pelo que parece em 2022 a corrida eleitoral será definida bem antes das eleições em si.

Fonte: Conexão Política, SECOM (via Twitter)

Compartilhe!