quinta-feira, 21 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Durante discurso, Presidente Bolsonaro se emociona ao relembrar facada

Durante discurso, Presidente Bolsonaro se emociona ao relembrar facada

Nesta Terça-Feira, 1 de Setembro, o Presidente da República Jair Bolsonaro participou de uma homenagem póstume ao música paraibano Pinto do Acordeon, no Palácio do Planalto.

Durante o evento, o presidente assistiu a um vídeo de sua campanha presidencial, em que durante o período eleitoral visitou várias cidades, inclusive Juiz de Fora (MG), onde foi esfaqueado. Bolsonaro relembrou o episódio e se emocionou:

“Aconteceu uma passagem esquisita [a facada]. Eu acho que essa investigação poderia ter chegado ao fim se eu tivesse escolhido melhor um ministro meu que, lamentavelmente, não se comportou como a população esperava dele (…) Eu vejo a filha do Mario Frias, 9 anos, a idade da minha filha. E eu sempre pedi a Deus, enquanto tava no hospital, para não deixá-la órfã (…) Aconteceu e vencemos a eleição. No meu entender, não existe outra explicação: É a mão de Deus”.

O presidente ainda falou sobre suas responsabilidades:

“Tenho plena consciência da responsabilidade e daquilo que tenho que sacrificar, porque eu quero, assim como o Pinto do Acordeon, ser lembrado e deixar uma história onde se possa dizer: valeu a pena”.

Além de Bolsonaro, participaram da homenagem a Pinto do Acordeon ministros, secretários do governo, familiares do artista e outros convidados.

Assista abaixo ao vídeo completo da Homenagem Póstuma ao músico:

Fonte: Pleno News

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.