Nesta Terça-Feira, 1 de Setembro, o Presidente da República Jair Bolsonaro participou de uma homenagem póstume ao música paraibano Pinto do Acordeon, no Palácio do Planalto.
Durante o evento, o presidente assistiu a um vídeo de sua campanha presidencial, em que durante o período eleitoral visitou várias cidades, inclusive Juiz de Fora (MG), onde foi esfaqueado. Bolsonaro relembrou o episódio e se emocionou:
“Aconteceu uma passagem esquisita [a facada]. Eu acho que essa investigação poderia ter chegado ao fim se eu tivesse escolhido melhor um ministro meu que, lamentavelmente, não se comportou como a população esperava dele (…) Eu vejo a filha do Mario Frias, 9 anos, a idade da minha filha. E eu sempre pedi a Deus, enquanto tava no hospital, para não deixá-la órfã (…) Aconteceu e vencemos a eleição. No meu entender, não existe outra explicação: É a mão de Deus”.
O presidente ainda falou sobre suas responsabilidades:
“Tenho plena consciência da responsabilidade e daquilo que tenho que sacrificar, porque eu quero, assim como o Pinto do Acordeon, ser lembrado e deixar uma história onde se possa dizer: valeu a pena”.
Além de Bolsonaro, participaram da homenagem a Pinto do Acordeon ministros, secretários do governo, familiares do artista e outros convidados.
Assista abaixo ao vídeo completo da Homenagem Póstuma ao músico:
Fonte: Pleno News
Editor-chefe do No Momento. Brasileiro com muito orgulho, apaixonado por esta nação e a favor da democracia e liberdade acima de tudo.