segunda-feira, 21 de junhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Em apenas 24h após cirurgia, Presidente Bolsonaro recebe alta do hospital e vai para casa

Em apenas 24h após cirurgia, Presidente Bolsonaro recebe alta do hospital e vai para casa

Nesta última Sexta-feira, 25 de Setembro, o Presidente da República Jair Bolsonaro passou por uma cirurgia para retirada de cálculo na bexiga, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Logo após a operação, a equipe médica liberou um boletim falando sobre o estado de Bolsonaro, que felizmente estava bem:

O Excelentíssimo Presidente da República Jair Bolsonaro foi submetido à intervenção cirúrgica de Cistolitotripsia endoscópica para a retirada de cálculo da bexiga. O procedimento foi realizado sem intercorrências, com duração de 1h30 e o cálculo foi totalmente removido.”

O Presidente não teve dor ou febre após a cirurgia, e passa bem.

Neste Sábado, 26 de Setembro, outro boletim médico foi divulgado pelo hospital, informando que Bolsonaro recebeu alta hospitalar às 13h30. De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações, Bolsonaro desembarca em Brasília ainda neste sábado.

“O Presidente da República Jair Bolsonaro, internado desde a manhã desta sexta-feira (25), no Hospital Israelita Albert Einstein, recebeu alta hospitalar nesta tarde às 13h30”, disse o boletim assinado pelos médicos Leandro Santini Echenique, cardiologista, Leonardo Lima Borges, urologista, e Miguel Cendoroglo, Diretor-Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein.

O Presidente Bolsonaro aproveitou o momento no hospital para homenagear os deficientes auditivos através das redes sociais, pois hoje é o Dia Nacional do Surdo:

Fonte: Agência Brasil

Compartilhe!