quinta-feira, 22 de abrilAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Esquerdista reconhece eficácia de medicamento e agradece Trump pela recomendação

Esquerdista reconhece eficácia de medicamento e agradece Trump pela recomendação

Aconteceu algo nos Estados Unidos que dificilmente aconteceria aqui no Brasil, vendo todo o cenário politizado em que estamos vivendo no país.

Um congressista no distrito de Queens, Nova York, reconheceu a eficácia da Hidroxicloroquina para o tratamento da COVID-19 e agradeceu o Presidente Donald Trump por isso.

Detalhe: o vereador Paul Vallone é do Partido Democrata, ou seja, esquerdista.

“Não conseguia respirar, estava fraco e nem conseguia sair da cama. Meu médico prescreveu, tomei e dentro de dois ou três dias, já conseguia respirar novamente. Em uma semana, estava recuperado”.

Vallone disse que no começo teve sintomas leves da doença. No entanto, seu estado foi se agravando por causa de uma condição pré-existente chamada sarcoidose, que atinge os pulmões.

A preocupação chegou, e então o vereador cedeu e passou a utilizar o polêmico medicamento para fazer o tratamento, e no final das contas ele se recuperou e está bem. Mesmo sendo de outro viés político, o congressista agradeceu o Presidente Donald Trump por ter dado esperança do tratamento quando ainda não tinha:

“Naquela época só havia medo e pânico, ele dava esperança de um possível tratamento quando não havia. Com minha sarcoidose e depois meus sintomas de covid-19, basicamente me salvou. Por isso minha família sempre agradecerá”.

Fonte: Pleno News

Compartilhe!