Da série “faça o que eu digo mas não faça o que eu faço”, agora os esquerdistas que abraçavam tanto a hashtag #FiqueEmCasa agora estão aos montes se aglomerando em protestos pelo país.
Quando os primeiros apoiadores do Bolsonaro começaram a ir até em frente do Palácio do Planalto, a esquerda foi à loucura e chamou o Presidente de genocida, o povo de “gado” entre outros adjetivos.
Mas agora parece que a esquerda simplesmente ignorou a existência da pandemia de Coronavírus e agora estão aos montes aglomerados em protestos da Antifa, que segundo eles são atos “democráticos” e contra racismo e fascismo.
Veja por exemplo a parlamentar do PSOL publicando hoje em seu Twitter:
Engraçado que essa mesma deputada há algum tempinho criticou ferozmente todo e qualquer manifestante que estivesse na rua:
Como podemos ver, a incoerência é grande, tendo em vista que somente quando é o grupo deles que está lá é que as manifestações são permitidas, mas quando são brasileiros com camisa verde e amarelo, que cantam o hino do Brasil e sentem orgulho da nação e de seu Presidente, aí é errado.
Segundo a Revista Oeste, “somente em Belém por exemplo, 112 pessoas foram detidas acusadas de não respeitar regras sobre distanciamento social. No Rio de Janeiro, houve a prisão de 75 pessoas conforme a Polícia Militar fluminense. Em São Paulo, duas agências bancárias foram depredadas e manifestantes agrediram policiais.”
Além disso, não podemos deixar de falar na violência que essas “manifestações” causam:
Os supostos “antifascistas” igualmente jogaram lixo na rua e tombaram caçambas de coletas de dejetos. “Havia um acordo para que os manifestantes não fossem para Paulista, mas esse acordo foi descumprido. Alguns agrediram policiais com pedras e houve necessidade de utilização de técnicas de controle de multidão”, disse o tenente-coronel Emerson Massera, porta-voz da PM de São Paulo, para a Globo News.
Fonte: Revista Oeste
Editor-chefe do No Momento. Brasileiro com muito orgulho, apaixonado por esta nação e a favor da democracia e liberdade acima de tudo.