Nesta Sexta-feira, 20 de Novembro, o ex-Ministro da Secretaria de Governo, o General Santos Cruz, disse que o Governo Bolsonaro virou um “comunismo de direita” e gerou repercussão nas redes.
Em uma entrevista à revista Veja, o ex-ministro fez críticas ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro e disse que a atual gestão se transformou em um “PT verde-amarelo” e instaurou o “comunismo de direita” no Brasil.
Desde que saiu do Governo, em Junho deste ano, o General tornou-se outro crítico ao Presidente da República, assim como Sérgio Moro tem feito.
Veja trecho da entrevista do ex-ministro:
“Todo regime comunista totalitário divide para facilitar a manipulação. Depois, você ataca pessoas, não ideias. É um assassinato de reputações: todas as pessoas de que você não gosta não prestam. Temos ainda o culto à personalidade: é o mito, o messias, o cara designado por Deus. Isso tudo é uma técnica que quem consagrou foi o sistema totalitário, foi o comunismo. É o contrário de democracia.”
Os apoiadores de Bolsonaro ironizaram o ex-ministro:
Fonte: Pleno News
Editor-chefe do No Momento. Brasileiro com muito orgulho, apaixonado por esta nação e a favor da democracia e liberdade acima de tudo.