quinta-feira, 29 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Faça o que eu digo mas não faça o que faço: Anitta fez show com aglomeração na Itália

Faça o que eu digo mas não faça o que faço: Anitta fez show com aglomeração na Itália


Em mais um episódio onde artistas recomendam uma coisa mas não fazem exatamente aquilo que elas dizem, a cantora Anitta fez algo que ela aparentemente é contra neste último Sábado, 8 de Agosto.

A cantora pelo que parece esqueceu os posicionamentos pró-quarentena e isolamento e decidiu descumprir todas as recomendações médicas para evitar o contágio do novo Coronavírus.

É o que dá para observar através de um vídeo que circulou nas redes sociais e que mostra Anitta em um show na região de Gallipoli, na Itália.

Segundo o site Pleno News, no vídeo que foi postado nas redes sociais, a cantora aparece ao lado do rapper Fred de Palma, dentro de uma discoteca completamente lotada com centenas de pessoas sem qualquer item de proteção, seja máscara, protetor de rosto ou luvas.

Veja abaixo o vídeo:

Ainda segundo a fonte, o governo italiano estendeu medidas para conter a Covid-19, e segue com medidas como distanciamento social e uso de máscaras. Segundo o primeiro-ministro do país, Giuseppe Conte, a situação está “estável” e ele não planeja novas restrições, mas pede às pessoas – especialmente aos italianos mais jovens – que respeitem as regras básicas.

Lembrando que a cantora tem sido uma ávida crítica ao Presidente Jair Bolsonaro, e fala que ele não leva a sério a doença:

“O país está repartido em dois, porque o presidente tem suas ideias de que o vírus não é assim tão importante. Então metade segue as regras, que acha que é [a doença] importante, e a outra metade não. E isso faz com que o nível de contaminação seja maior, assim como o de mortes”, disse a cantora durante participação de uma live para o ‘E! Latin America’.

Inclusive, Anitta disse que ela estava em casa “fazendo a parte dela”:

“Rio de Janeiro está repartido e são muitas mortes. Estou em casa fazendo minha parte, mas o Brasil como um todo está complicado. Aqui no RJ já está abrindo tudo. Eu saí hoje para levar meus cachorros para tomar banho. Mas está complicado, está difícil porque nem todos estão respeitando as recomendações”, acrescentou.

Fonte: Pleno News e TV e Famosos