sexta-feira, 4 de dezembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
#FechadoComBolsonaro fica entre os assuntos mais comentados das redes sociais

#FechadoComBolsonaro fica entre os assuntos mais comentados das redes sociais


Nesta Sexta-feira, 2 de Outubro, a hashtag #FechadoComBolsonaro ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Após a conturbada notícia de que o Presidente da República Jair Bolsonaro nomeou o Desembargador Kassio Nunes para a vaga do Supremo Tribunal Federal (STF), muitas pessoas criticaram o Chefe do Executivo pela decisão.

Entretanto, a base de apoiadores de Bolsonaro não o deixou, apesar desta indicação ser duradoura, com Kassio Nunes podendo permanecer no cargo por até 27 anos.

O nome indicado gerou muita repercussão nas redes sociais, pois falamos aqui no começo da semana que a hashtag pedindo um nome conservador para o STF ficou entre os assuntos mais comentados, além de que o Presidente Bolsonaro havia prometido um nome “terrivelmente evangélico” para a vaga.

Entretanto, a nomeação de um jurista cristão ficará para a próxima indicação, que será no ano que vem, quando o Ministro Marco de Mello se aposentar compulsoriamente.

Sobre a indicação de Kassio Nunes ao Supremo, Bolsonaro disse aos apoiadores nesta Sexta-feira: “Ou vocês confiam em mim, ou não confiam”.

Leia abaixo algumas publicações em que os internautas utilizaram a hashtag #FechadoComBolsonaro:

Com cerca de 35 mil menções ao assunto, a hashtag #FechadoComBolsonaro permaneceu entre as mais comentadas deste dia 2 de Outubro.

Fonte: Trends Brazil