quinta-feira, 15 de abrilAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Frota candidata-se para Presidência da Câmara e diz que o foco é impeachment de Bolsonaro

Frota candidata-se para Presidência da Câmara e diz que o foco é impeachment de Bolsonaro

Lembra que já comentamos aqui no site sobre a onda que se dizia “conservadora” e de “direita” que se virou contra o Presidente Jair Bolsonaro? Aliás, grande maioria se elegeu porque estavam colados em Bolsonaro durante as eleições de 2018.

Entre os nomes está o do Deputado Federal Alexandre Frota, que junto de Joice Hasselmann e João Doria viraram as costas para Bolsonaro e o tornaram inimigo número um.

Aproveitando o momento, o parlamentar decidiu nesta Quinta-feira, 14 de Janeiro lançar sua candidatura à Presidência da Câmara dos Deputados, e segundo declaração, o seu foco será acatar um processo de impeachment contra o Presidente Bolsonaro.

Em vídeo obtido pelo UOL, Frota diz o seguinte:

“O que eu posso prometer é uma Câmara totalmente independente, uma Câmara livre. Eu vou abrir diálogo com todos os segmentos da Câmara, com todos os partidos, inclusive. Eu não tenho cargos para oferecer, ao contrário dos outros grandes candidatos que existem”, afirma o parlamentar no vídeo.

Completou dizendo que é o único com coragem para colocar no primeiro minuto de mandato um impeachment contra o Presidente da República:

“Não tenho emendas de R$ 15 milhões, mas eu tenho um trunfo na mão: eu sou o único candidato à Presidência da Câmara dos Deputados com coragem suficiente para colocar no primeiro minuto de mandato o processo de impeachment do Jair Bolsonaro”.

Ainda promete que antes de sentar na cadeira entrará com o processo:

“Eu prometo que, antes mesmo de sentar na cadeira, esse processo já estará em andamento. Coisa que eu sei que os outros candidatos não farão. Não têm coragem para fazer, não têm coragem suficiente”.

Fonte: Gazeta Brasil

Compartilhe!