Neste Domingo, 13 de Dezembro, o Ministro do Gabinete de Segurança Institucional do Governo Bolsonaro rebateu às críticas do jornalista Jânio de Freitas.
O jornalista escreveu um artigo para a Folha de São Paulo neste Sábado (12) e criticou fortemente o Presidente Bolsonaro, além de chamar o General Heleno de “velho mentiroso”.
Ao falar na publicação que o Bolsonaro manipulou a Abin (Agência Brasileira de Informação) para ajudar seu filho, Flávio Bolsonaro, o jornalista diz que General Heleno ao negar se prova um “velho mentiroso”:
“O general Augusto Heleno Pereira negou a revelação da revista Época. É um velho mentiroso. Isso está provado desde os anos 90, quando me escreveu uma carta negando sua suspeita ligação com Nicolau dos Santos Neto, o juiz da alta corrução no TRT paulista. Tive provas documentais para desmenti-lo. Estava então no Planalto de Fernando Henrique. Com Bolsonaro, além de desviar a Abin em comum com Alexandre Ramagem, que a dirige, Augusto Heleno já esteve em reuniões com os advogados de Flávio, que é agora quem o desmente.”
O jornalista não mediu esforços para dizer que Bolsonaro é genocida e que precisa-se fazer impeachment do Presidente.
Em resposta, General Heleno publicou em seu Twitter uma dura resposta a Jânio de Freitas:
“Jorn Jânio de Frestas.Já provei sua desonestidade intelectual. Outra vez,vc me acusa de mentiroso. Mentiroso é vc, que, por um distúrbio mental, me atribui fatos que nunca aconteceram. Trate-se. Vc é medíocre, insosso e inexpressivo profissionalmente. Pior ainda,como ser humano.”
Fonte: General Heleno (via Twitter)
Editor-chefe do No Momento. Brasileiro com muito orgulho, apaixonado por esta nação e a favor da democracia e liberdade acima de tudo.