quarta-feira, 29 de setembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
General Heleno responde jornalista da Folha de São Paulo: “medíocre, insosso e inexpressivo”

General Heleno responde jornalista da Folha de São Paulo: “medíocre, insosso e inexpressivo”

Neste Domingo, 13 de Dezembro, o Ministro do Gabinete de Segurança Institucional do Governo Bolsonaro rebateu às críticas do jornalista Jânio de Freitas.

O jornalista escreveu um artigo para a Folha de São Paulo neste Sábado (12) e criticou fortemente o Presidente Bolsonaro, além de chamar o General Heleno de “velho mentiroso”.

Ao falar na publicação que o Bolsonaro manipulou a Abin (Agência Brasileira de Informação) para ajudar seu filho, Flávio Bolsonaro, o jornalista diz que General Heleno ao negar se prova um “velho mentiroso”:

“O general Augusto Heleno Pereira negou a revelação da revista Época. É um velho mentiroso. Isso está provado desde os anos 90, quando me escreveu uma carta negando sua suspeita ligação com Nicolau dos Santos Neto, o juiz da alta corrução no TRT paulista. Tive provas documentais para desmenti-lo. Estava então no Planalto de Fernando Henrique. Com Bolsonaro, além de desviar a Abin em comum com Alexandre Ramagem, que a dirige, Augusto Heleno já esteve em reuniões com os advogados de Flávio, que é agora quem o desmente.”

O jornalista não mediu esforços para dizer que Bolsonaro é genocida e que precisa-se fazer impeachment do Presidente.

Em resposta, General Heleno publicou em seu Twitter uma dura resposta a Jânio de Freitas:

“Jorn Jânio de Frestas.Já provei sua desonestidade intelectual. Outra vez,vc me acusa de mentiroso. Mentiroso é vc, que, por um distúrbio mental, me atribui fatos que nunca aconteceram. Trate-se. Vc é medíocre, insosso e inexpressivo profissionalmente. Pior ainda,como ser humano.”

Fonte: General Heleno (via Twitter)

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.