O dia 31 de Março é conhecido como o dia em que houve o “golpe militar”, conforme a imprensa costuma divulgar.
Entretanto, nas redes sociais diversos políticos, militares e internautas estão celebrando o dia como o período em que o Brasil foi liberto da instauração do comunismo.
Em 1964, o Presidente João Goulart foi deposto e então deu-se início ao período conhecido como “regime militar”, ou “ditadura militar”.
Um dos políticos que relembrou o dia foi o Vice-Presidente da República, o General Hamilton Mourão.
Em seu perfil no Twitter, ele publicou:
“Neste dia, há 57 anos, a população brasileira, com apoio das Forças Armadas, impediu que o Movimento Comunista Internacional fincasse suas tenazes no Brasil”, escreveu o general no Twitter.
“Força e Honra!”, finalizou.
Fonte: General Mourão (via Twitter)
Editor-chefe do No Momento. Brasileiro com muito orgulho, apaixonado por esta nação e a favor da democracia e liberdade acima de tudo.