domingo, 20 de junhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
General Mourão solta o verbo e diz: “Qualquer coisa é impeachment. Deixa o cara governar, pô”

General Mourão solta o verbo e diz: “Qualquer coisa é impeachment. Deixa o cara governar, pô”

O Vice-Presidente da República, General Hamilton Mourão, disse durante entrevista que qualquer coisa no Brasil é motivo para impeachment, e não deixam o Presidente Bolsonaro governar.

Temos comentado aqui no site sobre as articulações políticas do Congresso Nacional em tentar fazer um potencial impeachment do Chefe do Executivo, como por exemplo noticiamos ontem, sobre Rodrigo Maia estar sondando senadores para que o próximo Presidente da Câmara dê prosseguimento no processo.

Em entrevista concedida ao jornal O Estado de São Paulo e publicada neste Domingo, 17 de Janeiro, Mourão criticou os pedidos de impeachment que Bolsonaro recebe:

Não vejo hoje que haja condição de prosperar qualquer pedido de impeachment contra o presidente Bolsonaro. Aqui no Brasil qualquer coisa é impeachment, né? Deixa o cara governar, pô!”, disse Mourão.

“Fomos muito criticados, mas o tratamento precoce impede que a pessoa adquira sintomas mais graves e vá para o hospital, independentemente de discutir se é o remédio A, B ou C. Talvez (pudesse ter tido) uma comunicação mais eficiente”, declarou.

O Vice também disse que não consegue encontrar um adversário à altura do Presidente Bolsonaro para 2022:

“Hoje eu não vejo adversário para o presidente Bolsonaro. O que mais tem se destacado como concorrente é o governador Doria, mas eu julgo que o presidente continua vencendo. Talvez o pior opositor para nós mesmos seja não conseguir realizar o que temos de realizar”, declarou.

Fonte: Gazeta Brasil

Compartilhe!