segunda-feira, 18 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
General Mourão solta o verbo sobre protestos de esquerda: “Tem aglomeração do bem agora?”

General Mourão solta o verbo sobre protestos de esquerda: “Tem aglomeração do bem agora?”

Conforme noticiamos, no último final de semana aconteceram manifestações de partidos de esquerda e opositores ao Governo Bolsonaro.

A intenção dos protestos foi pedir o impeachment do Presidente Jair Bolsonaro e criticar sua postura na pandemia, com cartazes de “genocida”, entre outros xingamentos ao Chefe do Executivo.

Além disso, um dos motivos que levou a esquerda aos protestos foi criticar a “aglomeração” que Bolsonaro causou no Rio de Janeiro no passeio de moto. Ou seja, a esquerda fez uma aglomeração para criticar a aglomeração do Presidente.

Quem ironizou essa aglomeração feita pela esquerda foi o Vice-Presidente da República, o General Hamilton Mourão.

“A gente sabe que tem oposição. Tem um núcleo duro aí que não gosta do nosso governo. Agora, foi aglomeração, né? Tem aglomeração do bem agora? Não tem! Distanciamento nenhum ali” – disse o General ao chegar no Palácio do Planalto.

Mourão disse também que o impeachment “virou moda” no Brasil:

“Aqui no Brasil, essa questão de impeachment virou moda. Desde o fim do período de presidentes militares, não teve nenhum presidente que não tivesse passado sob ameaça de impeachment. O presidente Sarney sofreu as ameaças, o próprio Fernando Henrique, o presidente Lula. Terminar o governo, vamos para um processo eleitoral. Se a maioria da população quiser uma mudança, ela vota pela mudança. Assim que funciona.”

Fonte: Pleno News

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.