segunda-feira, 21 de junhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Glória Maria solta o verbo e diz que o politicamente correto é um “porre”; veja repercussão

Glória Maria solta o verbo e diz que o politicamente correto é um “porre”; veja repercussão

Durante uma entrevista concedida para a jornalista Joyce Pascowitch, a Glória Maria desabafou e disse que acha um saco o politicamente correto. A apresentadora da Globo chegou a ficar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nesta Terça-feira, 29 de Setembro.

Quando a entrevistadora tocou no assunto de assédio moral e sexual nas diferentes esferas da sociedade, Glória Maria soltou o verbo:

“Por exemplo, hoje, tudo é racismo, tudo é preconceito. Eu, até hoje, na TV, tenho meus câmeras antigos, os técnicos que estão comigo há 40 anos, todos me chamam de ‘Neguinha’. Eu nunca me ofendi, nunca me senti discriminada. Me chamam de uma maneira amorosa, carinhosa”.

A Global também falou que uma coisa é assédio e outra é paquera:

“Está chato. Estou há mais de 40 anos na televisão. Já fui paquerada muitas vezes, mas nunca me senti assediada moralmente. Acho que o assédio moral é uma coisa clara, não tem dubiedade. Não tem como você interpretar. O assédio é uma coisa que te fere, é grosseiro, te machuca, te incomoda, te desmoraliza”, continuou Gloria.

“Agora, a paquera, pelo amor de Deus. Eu estou cansada desse negócio. Os homens estão com medo. Eu quero ser paquerada ainda, gente, estou viva. Mas existe uma cultura hoje que ‘não pode’, e nós mulheres sabemos bem fazer a diferença de uma paquera para o assédio, um abuso sexual.”

A “acidez” de Glória Maria e seu posicionamento policamente incorreto repercutiu na internet. Veja algumas reações dos internautas:

“Bom dia. Deixa eu dizer uma coisa pra vocês: Glória Maria é incancelável. Desistam. Sejam humildes e aprendam um pouco. De nada. 🙏🏿”

Fonte: Revista Oeste

Compartilhe!