quarta-feira, 29 de setembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Governador de Minas solta o verbo e diz que é pago para trabalhar e não para criticar o Governo

Governador de Minas solta o verbo e diz que é pago para trabalhar e não para criticar o Governo

O Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, fez uma declaração durante entrevista à Globo News que deixou os apresentadores sem reação.

Zema, que é do Partido NOVO mas possui uma postura bem diferente de seus colegas de partido em relação ao apoio ao Presidente Jair Bolsonaro, foi questionado pelo entrevistador se ele considera que o número de apoiadores dentro do partido a Bolsonaro diminuiu.

A pergunta obviamente foi tendenciosa para tentar criar algum clima de tensão entre o Governador e a liderança do partido, já que noticiamos aqui no site diversas críticas ferrenhas de João Amoêdo (líder do NOVO) ao Presidente Bolsonaro.

Romeu Zema é um dos poucos do partido que ainda estão alinhados ao Presidente da República, e deu uma resposta à altura.

Confira abaixo:

A resposta do Governador foi direta ao ponto, sendo exatamente isso o que é necessário ouvir de um governante: ele recebe do contribuinte para administrar o seu Estado, e não para soltar críticas sobre outros governadores ou ao Governo Federal.

Fonte: Flavia Ferronato (via Twitter)

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.