quinta-feira, 29 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Governador de São Paulo João Doria é diagnosticado com COVID-19

Governador de São Paulo João Doria é diagnosticado com COVID-19


Nesta Quarta-Feira, 12 de Agosto, o Governador do Estado de São Paulo, João Doria, anunciou em suas redes sociais que está com a COVID-19.

O Governador, que foi um dos principais críticos ao Presidente Jair Bolsonaro desde o início da pandemia, agora também foi diagnosticado com a doença.

Leia abaixo o que Doria publicou em suas redes sociais:

“Seguindo o princípio da total transparência com que temos lidado com a pandemia, informo que fui diagnosticado com Covid-19. Estou bem, sem sintomas. Seguirei trabalhando de casa, cumprindo as recomendações médicas de isolamento. Tenho fé em Deus que vou superar a doença”

Junto do Tweet, Doria também postou um vídeo em que ele faz o anúncio:

“Olá pessoal! Hoje, quarta-feira, acabei de receber meu sexto teste da Covid-19, e este infelizmente foi positivo. Eu estou com coronavírus. Absolutamente assintomático, me sinto bem. Vou pra minha casa, vou seguir o protocolo médico, orientação do Dr. Davi Euripe, infectologista e integrante do comitê de saúde do Estado de São Paulo. De lá manterei a minha relação com todos os setores do Governo de São Paulo, pelo Zoom, pelo celular, por vídeoconferência, e vou seguir o protocolo da saúde. Nos próximos 10 dias estarei cumprindo este protocolo. Aproveito para vir a você, que está na sua casa, siga também os protocolos da saúde. Tudo isso vai passar, a vacina vai chegar e o Brasil terá um novo momento livre do coronavírus. Até lá, temos que ter este enfrentamento, seguir o protocolo e obedecer à saúde.”

Fonte: João Doria (via Twitter)