segunda-feira, 18 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Gusttavo Lima solta o verbo e diz: “Se você tem vida boa não venha criticar quem precisa trabalhar”

Gusttavo Lima solta o verbo e diz: “Se você tem vida boa não venha criticar quem precisa trabalhar”

O cantor sertanejo Gusttavo Lima concedeu uma entrevista para o jornalista Léo Dias, do Metrópoles.

Nesta entrevista, o cantor soltou o verbo e defendeu todos os trabalhadores que não podem ficar em casa, expondo a hipocrisia da elite que critica quem precisa sair.

“Se você tem dinheiro, se você tem condição, fique na sua casa. Agora não venha criticar quem precisa buscar o arroz, o feijão, pagar o leite, pagar a escola do seu filho, pagar as despesas da casa, o aluguel… Se você pode ficar em casa, fica em casa. Se você tem condição, tem uma vida boa, não venha criticar quem precisa trabalhar”.

Gusttavo Lima também sustentou a fala do Presidente Jair Bolsonaro, que desde o início da pandemia vem falando que quebrar a economia mata tanto quanto a doença:

“Ou o vírus mata ou a fome acaba com tudo, o desemprego, a economia. Aí eu te faço uma pergunta: quem mata mais? Os dois.”

E disse também que as pessoas que muitas vezes criticam não sabem como é a vida de quem é pai de família que sustenta uma casa com 6 filhos.

O trecho da entrevista foi compartilhado pelo Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, em suas redes sociais:

“Enquanto globais e artistas da MPB querem ver o Brasil destruído, o sertanejo mais uma vez fala a língua do [email protected]_lima resumiu o sentimento do brasileiro em ótima entrevista para @euleodias.”

Assista abaixo:

Fonte: Eduardo Bolsonaro (via Twitter)

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.