Esta última Quarta-feira, 18 de Novembro, definitivamente não foi um bom dia para o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.
O petista tentou tirar onda com o Presidente Bolsonaro, dizendo que ele tem um “dono novo” após o Presidente da Rússica, Vladimir Putin, elogiar Bolsonaro no discurso do BRICS.
A publicação no Twitter gerou revolta entre os apoiadores do Preisdente da República, que responderam em massa alegando que Haddad sim, na verdade, que tem “dono”. No caso, o ex-presidente Lula, ao qual foi visitado por Haddad na cadeia mais de 15 vezes durante o período de campanha presidencial.
Como se não bastasse, o petista fez outra publicação em suas redes sociais que teve muita repercussão.
Haddad quis fazer uma crítica ao Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, alegando que o ministro não sabe onde é o Amapá e que ele é responsável pelo problema de falta de energia no Estado.
“O ministro da Infraestrutura, segundo a imprensa, era o competente do governo. Será que ao contrário do seu colega da Saúde ele sabe onde é o Amapá? Que tragédia de governo.”
Com muita destreza, o Ministro Tarcísio respondeu Haddad deixando a resposta com o triplo de curtidas da publicação do petista:
“Haddad, o meu ministério cuida de transportes. Será que ao contrário de quem nunca esteve num governo, você não deveria saber as atribuições dos ministérios? Que tragédia de oposição.”
Os internautas reagiram à resposta de Tarcísio:
Fonte: Fernando Haddad (via Twitter)
Editor-chefe do No Momento. Brasileiro com muito orgulho, apaixonado por esta nação e a favor da democracia e liberdade acima de tudo.