domingo, 25 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Hashtag #AcrediteNoBrasil fica em alta com divulgação de vídeo do Governo

Hashtag #AcrediteNoBrasil fica em alta com divulgação de vídeo do Governo


Neste Sábado, 15 de Agosto, o Ministro da Comunicação Fábio Faria compartilhou em suas redes sociais um vídeo entitulado “Acredite no Brasil”, com imagens emocionantes do avanço do país sob o Governo Bolsonaro.

Leia abaixo algumas transcrições do vídeo:

“Desde o início, caminhamos juntos em busca de um Brasil melhor, com menos corrupção e mais oportunidades. Sempre soubemos que eles tentariam de tudo para nos parar.

Mas brasileiro, sabe como é, né? Acredita mesmo quando ninguém acredita. Luta mesmo quando não se tem força.

Porque a grande verdade, é que nos tornamos especialistas em não desistir. E mesmo agora, no momento mais difícil, vamos continuar fazendo de tudo para ajudar quem mais precisa, sem marketing sensacionalista e sem discursos políticos.

Somente com a verdade, porque foi ela que nos trouxe até aqui. E muita coisa foi feita graças aos cortes da corrupção, e não faltaram recursos destinados à todas as necessidades que essa crise nos proporcionou.

Mas sabemos que a notícia boa nunca será divulgada. Porque não é do interesse deles que você seja livre. E vão continuar se aproveitando dessa crise para buscar seus próprios interesses.

Porque desgraça é a matéria prima dos maus. E infelizmente não vão parar. Felizmente nós também não. #AcrediteNoBrasil””

Por causa deste vídeo, a hashtag #AcrediteNoBrasil chegou entre os tópicos mais comentados das redes sociais, com cerca de 16 mil menções:

Assista abaixo ao vídeo Acredite No Brasil:

Fonte: Fábio Faria (via Twitter)