terça-feira, 24 de novembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Hashtag #Bolsonaro2022 fica entre os assuntos mais comentados da internet

Hashtag #Bolsonaro2022 fica entre os assuntos mais comentados da internet


A manhã desta quarta-feira, 15 de Julho, começou com a hashtag #Bolsonaro2022 entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Apesar do Twitter não contabilizar de forma correta os números de menções ao assunto e colocar a hashtag na posição correta, #Bolsonaro2022 está na 10ª posição dos assuntos mais falados da rede social:

Com mais de 150 mil comentários, o assunto está muito popular no momento e Bolsonaro mostra que sua popularidade está em alta.

O povo está consternado com o fato do Presidente Jair Bolsonaro ter contraído o COVID-19, e ao mesmo tempo feliz do Chefe do Executivo estar apresentando melhoras significativas no tratamento.

O Presidente já comentou em entrevistas que estava se sentindo bem e até já tomou uma dose de Hidroxicloroquina em vídeo, para comprovar a eficácia do tratamento com este medicamento.

Em entrevista exclusiva à emissora CNN Brasil, Bolsonaro declarou:

“Amanhã [terça-feira, dia 14], vou fazer novo teste PCR para saber se ainda estou com o vírus. A resposta deve sair em poucas horas. Aguardo com ansiedade o resultado porque não aguento essa rotina de ficar em casa. Estou me sentindo bem.”

Bolsonaro já está apresentando bom progresso e vai participar de forma virtual da posse do novo Ministro da Educação Milton Ribeiro nesta quinta-feira.

Apesar do Presidente estar infectado com a doença, a sua esposa e Primeira-Dama, testou negativo para o novo Coronavírus:

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, anunciou neste sábado, 11, nas redes sociais, que o seu teste para coronavírus deu negativo. Além disso, ela comemorou o fato de suas filhas também não terem contraído a covid-19.

“Minhas filhas e eu testamos negativo para Covid-19″, esreveu. “Agradeço as orações”, escreveu.

Fonte: Twitter Trending Topics