quarta-feira, 21 de abrilAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Hashtag #DerreteMaia fica entre os assuntos mais comentados da Internet

Hashtag #DerreteMaia fica entre os assuntos mais comentados da Internet

Conforme comentamos mais cedo, neste Domingo (2 de Agosto) o Presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM) foi alvo de críticas por ter convidado o youtuber Felipe Neto para uma live sobre o polêmico Projeto de Lei das Fake News.

Mesmo após o youtuber ter virado motivo de revolta e hashtags como #TodosContraFelipeNeto e #MãesContraFelipeNeto terem ficado em destaque como assuntos mais comentados, Rodrigo Maia não hesitou em convidar a nova cara da esquerda para um bate-papo.

A publicação do Rodrigo Maia que foi um convite no Twitter foi esta:

“Felipe Neto, a covardia é a virtude dos fracos. Esses ataques só reforçam o caráter daqueles que são incapazes de vencer um debate com argumentos e com respeito. Por tudo que você tem sofrido nesses dias, nós vamos acelerar o projeto de combate às fake news e te convido para uma reunião na próxima semana para discutir e melhorar o PL que está na Câmara. Convite feito.”

Após esta publicação, Maia recebeu uma confirmção do youtuber de que aceitaria o convite para a live.

Neste Domingo, 2 de Agosto, muitos usuários se revoltaram com a decisão de Rodrigo Maia em chamar Felipe Neto para uma live, e a hashtag #DerreteMaia ficou no topo do Twitter.

O site Trends Brazil mostra o número de menções ao assunto:

Até o momento da publicação deste artigo (17h do Domingo), a hashtag #DerreteMaia já havia tido mais de 52 mil menções, com o assunto chegando até a 3ª posição entre os tópicos mais falados no Brasil.

Uma coisa é certa: esta próxima live será bombástica, com certeza.

Fonte: Trends Brazil

Compartilhe!