Conforme noticiamos antes, na manhã desta sexta-feira, 10 de Julho, o Movimento Brasil Livre acordou com uma infeliz surpresa.
Dois nomes próximos do Movimento Brasil Livre (MBL) foram presos na manhã desta sexta-feira (10) em uma operação realizada pela Polícia Cívil, Ministério Público Estadual e Receita Federal.
Eles são investigados pelo desvio de mais de R$ 400 milhões de empresas, segundo a polícia. As informações são do G1.
Alessander Mônaco Ferreiro e Luciano Ayan foram detidos pela Polícia Civil e são investigados na operação.
O Ministério Público Estadual diz que o MBL recebia “doações de forma suspeita” por meio de “cifras ocultas” em uma “confusão jurídica empresarial” com o Movimento Renovação Liberal (MRL).
As buscas da polícia incluíram a sede do MBL. Ao fim das diligências, o material apreendido seguiu para o Ministério Público e os detidos foram encaminhados à sede do DOPE (Departamento de Operações Policiais Estratégicas), na Rua Brigadeiro Tobias, número 527, no bairro da Luz, destca o UOL.
Ayan era considerado por alguns como “guru”:
—
No Twitter, este assunto teve repercussão gigantesca e a hashtag #DerreteMBL ficou entre os assuntos mais comentados da rede social:

Fonte: Renova Mídia
Editor-chefe do No Momento. Brasileiro com muito orgulho, apaixonado por esta nação e a favor da democracia e liberdade acima de tudo.