quinta-feira, 25 de fevereiroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Hashtag #FechadoComBolsonaroAte2026 fica em alta nas redes sociais

Hashtag #FechadoComBolsonaroAte2026 fica em alta nas redes sociais

Neste Domingo, 4 de Outubro, a hashtag #FechadoComBolsonaroAte2026 ficou em alta nas redes sociais.

Muitos brasileiros ficaram decepcionados com o Presidente da República após a decisão de Bolsonaro em escolher o Desembargador Kassio Nunes para a vaga do Supremo Tribunal Federal (STF), que ficará disponível após o Ministro Celso de Mello se aposentar, na próxima semana.

Na última Sexta, 2 de Outubro, a hashtag #FechadoComBolsonaro ficou em alta após oficializada a indicação.

O nome indicado gerou muita repercussão nas redes sociais, pois falamos aqui no começo da semana que a hashtag pedindo um nome conservador para o STF ficou entre os assuntos mais comentados, além de que o Presidente Bolsonaro havia prometido um nome “terrivelmente evangélico” para a vaga.

Entretanto, Kassio Nunes já foi recomendado por Dilma Rousseff e é aliado do centrão. A aposta de Bolsonaro é fazer política para ter algum tipo de oportunidade dentro do Congresso Nacional, e agora no STF.

Para atender aos pedidos do seu eleitorado, a nomeação de um jurista cristão ficará para a próxima indicação, que abrirá no ano que vem, quando o Ministro Marco de Mello se aposentar compulsoriamente.

Sobre a indicação de Kassio Nunes ao Supremo, Bolsonaro disse aos apoiadores nesta Sexta-feira: “Ou vocês confiam em mim, ou não confiam”.

Leia abaixo algumas publicações que foram feitas utilizando a hashtag #FechadoComBolsonaroAte2026:

Fonte: Trends Brazil

Compartilhe!