terça-feira, 1 de dezembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Hashtag #GoBolsonaroMundial fica no topo dos assuntos mais comentados

Hashtag #GoBolsonaroMundial fica no topo dos assuntos mais comentados


O Presidente Jair Bolsonaro ficou neste Domingo (28 de Junho) entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Em apoio ao atual governo, os internautas colocaram a tag #GoBolsonaroMundial nos Trending Topics da rede social.

Vários feitos de Bolsonaro foram destacados pela timeline do Twitter, em especial a inauguração da obra que vai levar as águas do Rio São Francisco para o Ceará. Cerca de 12 milhões de pessoas em 390 municípios de Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte serão beneficiadas.

A escolha do economista Carlos Alberto Decotelli para o Ministério da Educação também foi elogiada pelos apoiadores.

Internautas representantes da oposição levantaram a tag Stop Bolsonaro, que foi rebatida pelos seguidores do presidente.

Na última sexta, 26 de Junho, o presidente Jair Bolsonaro acionou, na cidade de Penaforte, no Ceará, as comportas que vão permitir que as águas do Rio São Francisco cheguem ao estado do Ceará. A obra inaugurada faz parte do Eixo Norte do Projeto de Integração do São Francisco.

Segundo o governo, quando todas a estruturas e sistemas complementares nos estados estiverem em operação, cerca de 12 milhões de pessoas em 390 municípios de Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte serão beneficiadas.

Além disso, neste sábado Bolsonaro esteve no município de Araguari, em Minas Gerais. Ele saiu do Palácio do Alvorada, em Brasília, por volta das 8h30 e pousou de helicóptero na base da Polícia Rodoviária Federal próximo ao km 43 da BR-050.

Por volta das 10h, ele fez uma live pelo Facebook cumprimentando apoiadores na estrada.

Com enorme recepção dos mineiros, o Presidente Bolsonaro provou estar com muito apoio por onde quer que vá, com milhares de brasileiros ovacionando o Chefe do Executivo.

Além disso, Bolsonaro também passou na tarde deste sábado no distrito de Cavalheiros, em Ipameri-GO, para ter contato com os moradores.

Um dos moradores, emocionado, disse que jamais imaginou que veria pessoalmente o Presidente um dia na vida, muito menos na sua comunidade.

Todas essas ações do Presidente da República têm colaborado para que seu apoio continue alto e hashtags como a #GoBolsonaroMundial fiquem em alta.