quarta-feira, 29 de setembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Hashtag #JairCondensadoAte2026 fica entre os assuntos mais comentados das redes

Hashtag #JairCondensadoAte2026 fica entre os assuntos mais comentados das redes

Nesta Quinta-feira, 28 de Janeiro, a hashtag #JairCondensadoAte2026 ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais, chegando a alcançar as posições mais altas do Twitter.

Isso se deve por conta da polêmica gerada pela imprensa acerca dos gastos com alimentos no Governo Federal. Um dos itens que tanto a mídia quanto a oposição “pegaram no pé” foi o valor do leite condensado usado em 2020, de R$15 milhões.

Entretanto, a narrativa foi de que Bolsonaro usou toda essa quantia, sem considerar que a distribuição foi para todo o Governo, ou seja, para centenas de milhares de pessoas do Exército, Ministério da Defesa, Ministério da Educação, e por aí vai…

Durante evento nesta Quarta-feira, 27 de Janeiro, o Presidente Bolsonaro soltou o verbo e falou “poucas e boas” sobre a imprensa em relação a essas acusações:

“Quando vem a imprensa, me atacar, que eu comprei, 2 milhões e meio de lata de leite condensado. Vai pra puta que pariu, porra. […] É pra enfiar no rabo de vocês, de vocês não, de vocês aí da imprensa, essa lata de leite condensado”, disse o presidente.

Assista abaixo:

Por conta das declarações do Presidente Bolsonaro, os apoiadores do Chefe do Executivo levantaram a hashtag, que até o momento desta publicação perdura entre os assuntos mais comentados.

Veja abaixo algumas das publicações com a hashtag #JairCondensadoAte2026:

Fonte: Trends Brazil

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.