segunda-feira, 1 de marçoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Hashtag #NinguémDerrubaBolsonaro fica no topo dos assuntos mais comentados

Hashtag #NinguémDerrubaBolsonaro fica no topo dos assuntos mais comentados

Neste Domingo, 14 de Junho, a hashtag #NinguémDerruba Bolsonaro ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

A Deputada Carla Zambelli (PSL) fez um tweet falando sobre a esquerda e a “nova direita”, composta por MBL, Joice Hasselmann e cia, que falam que os apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro utilizam de robôs pois não conseguem por conta própria subirem hashtags:

A esquerda mortadela e a “direita” peppapiguiana inventaram essa história de “robôs” porque não conseguem subir hashtag.

Falando nisso, bora subir?

#NinguémDerrubaBolsonaro

Além disso, outros perfis conhecidos pela direita estão publicando a hashtag, como por exemplo a Bárbara do @taoquei1, que relembrou a “aliança” feita entre Kim Kataguiri, Joice Hasselmann juntamente com Marcelo Freixo:

Outro tópico que ficou entre os destaques neste domingo foi o #DerreteJoice:

https://twitter.com/haayluiz/status/1272189116025880582?s=21

O Brasil atualmente está passando por uma crise sem precedentes, com a saúde e economia em colapso.

Nunca na história desse país vimos uma pandemia de tamanha magnitude, onde toda a população é afetada com as medidas impostas pelos Governadores, de fechar todo o comércio e impedir o povo de trabalhar.

Após a decisão do STF em deixar a responsabilidade para os prefeitos e governadores, muitos políticos passaram a mostrar os seus lados ditadores e a desrespeitar completamente o que Bolsonaro fala.

Além disso, nas últimas semanas diversas “bombas” estão atingindo o Presidente: recentemente aconteceu o Inquérito das Fake-News, orquestrada pelo Ministro Alexandre de Moraes, o qual mandou apreender computadores e celulares de 29 pessoas influentes nas redes sociais que apoiam o Presidente Bolsonaro.

Foi um pequeno indício de censura que põe em risco a Liberdade de Expressão, mas o Presidente Bolsonaro já disse que não permitirá que isso aconteça novamente.

Além disso, o mundo foi surpreendido ontem (8 de Junho) com uma notícia muito positiva: segundo a chefe da unidade de doenças emergentes da Organização Mundial da Saúde (OMS), Maria Van Kerkhove, pacientes assintomáticos do novo coronavírus transmitem a doença apenas em casos raros.

Isso confirma que o Presidente Bolsonaro estava correto acerca de seu posicionamento sobre a pandemia, de realizar o isolamento vertical.

As hashtags como essa #NinguémDerrubaBolsonaro são expressões reais dos brasileiros que estão ao lado do Presidente Jair Bolsonaro.

Compartilhe!