quinta-feira, 29 de julhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Hashtag #TodosContraLucianoHuck é o assunto mais comentado das redes sociais

Hashtag #TodosContraLucianoHuck é o assunto mais comentado das redes sociais

O apresentador do programa Caldeirão do Huck da Rede Globo, Luciano Huck, está vivenciando hoje algo que certamente ele não gostaria: está sendo massacrado nas redes sociais.

A hashtag #TodosContraLucianoHuck está em alta no Twitter, com mais de 32 mil menções na rede social desde a manhã desta quarta-feira, 29 de Julho.

O apresentador já se mostrou favorável a ser um pré-candidato à Presidência da República nas eleições de 2022, e tem as pautas progressistas e pró-esquerda.

Luciano Huck já foi inclusive elogiado pelo ex-ministro Sérgio Moro, quando o mesmo disse que o apresentador seria um bom candidato para as próximas eleições.

Segundo o site Pleno News, o estopim para que a hashtag se levantasse foi ele ter saído em defesa do youtuber Felipe Neto, que tem sido alvo de uma série de boicotes nas redes sociais desde que decidiu processar Antonia Fontenelle, que associou parte de seu conteúdo no YouTube com o crime de pedofilia.

Em meio às campanhas #MãesContraFelipeNeto e #TodosContraFelipeNeto, o marido de Angélica resolveu levantar a tag #JuntosComFelipeNeto. Huck ainda disse que o youtuber “é voz corajosa nas redes”.

“Covardia, bullying, desrespeito… Nada disso é tolerável. Felipe Neto é voz corajosa nas redes. Goste-se ou não dele, temos de defender quem renova o debate público. Se nossa geração quer deixar como legado um país mais afetivo e eficiente, temos que participar mais.”, disse Luciano Huck em seu Twitter ontem (28).

Outra coisa que aconteceu ontem foi o fato do Luciano Huck ter feito uma postagem em homenagem ao jornalista esportivo Rodrigo Rodrigues, que morreu por complicações da Covid-19.

O apresentador tinha postado o nome do jornalista errado, e alguns usuários acusaram Huck de utilizar a morte do Rodrigo Rodrigues como “palanque político”.

Fonte: Pleno News

Compartilhe!