quarta-feira, 21 de abrilAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Hoje o Brasil completa 700 dias com o Presidente Bolsonaro; veja reações nas redes

Hoje o Brasil completa 700 dias com o Presidente Bolsonaro; veja reações nas redes

Neste dia 1º de Dezembro o Brasil completa 700 dias com o Presidente Jair Bolsonaro no Governo. Ou seja, há 700 dias que não tem um único caso de corrupção dentro do Governo Federal.

Desde que assumiu a Presidência da República, em 1 de Janeiro de 2019, o país passou por muitas mudanças, inclusive dentro do próprio Governo.

Pessoas que se diziam parceiras e estiveram na cola de Bolsonaro durante a campanha presidencial mostraram a verdade face e viraram as costas, pessoas que começaram dentro do Governo depois de um tempo também abandonaram o barco, mas uma coisa é certa: desde que Bolsonaro tornou-se presidente, não aconteceu um único caso de corrupção nos ministérios.

O Presidente Jair Bolsonaro mudou o Brasil com sua forma de governar, colocando Deus em primeiro lugar, seguido da família e princípios cristãos.

O Brasil foi surpreendido com a pandemia do novo coronavírus neste ano, mas graças ao bom trabalho do Presidente juntamente de sua equipe ministerial, o Brasil está enfrentando bem os desafios e a crise.

Infelizmente, o Supremo Tribunal Federal (STF) deixou o Governo Federal de mãos atadas, ao deixar com que as decisões sobre a pandemia ficassem por conta dos governos municipais, o que facilitou com que Governadores e Prefeitos com projetos ditatoriais surgissem.

Apesar disso, neste 1º de Dezembro o país comemora os 700 anos de Governo Bolsonaro.

Veja abaixo os comentários nas redes sociais:

Fonte: Fábio Faria (via Twitter)

Compartilhe!