Neste Domingo, 25 de Outubro, o Presidente da República Jair Bolsonaro deu dura resposta a um homem que criticou o preço do arroz.
Como todos sabemos, o preço de diversos alimentos aumentaram de preço devido a pandemia, e o Governo já deixou claro que não diminuiria os preços na base da “canetada”, ou seja, tabelar o preço. Esta é uma medida adotada por países socialistas, onde o Estado controla o preço de mercado, e desestabiliza ainda mais a economia.
Em uma parada feita na Feira Permanente do Cruzeiro, próximo a Brasília, o Presidente da República tirou foto e conversou com alguns apoiadores.
Junto de Bolsonaro estavam o Ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, e o Ministro da Casa Civil, Walter Braga Netto. Uma escolta acompanhou o passeio do grupo.
Um homem se aproximou e questionou Bolsonaro sobre o preço do arroz.
“Bolsonaro, baixa o preço do arroz, por favor”, disse o homem.
Em resposta, Bolsonaro quis saber se ele quer que o valor seja tabelado:
“Tu quer que eu baixe na canetada? Você quer que eu tabele? Se você quer que eu tabele, eu tabelo. Mas você vai comprar lá na Venezuela” – disse Bolsonaro.
Fonte: Pleno News
Editor-chefe do No Momento. Brasileiro com muito orgulho, apaixonado por esta nação e a favor da democracia e liberdade acima de tudo.