terça-feira, 1 de dezembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Internet continua declarando repúdio à Globo após mentiras contra o Bolsonaro

Internet continua declarando repúdio à Globo após mentiras contra o Bolsonaro


Nesta Quarta-Feira, 26 de Agosto, os usuários de redes sociais se uniram para expressar críticas à Rede Globo e afirmar que a emissora mente.

No Twitter, os usuários levaram o nome da Globo a aparecer entre os assuntos mais comentados da rede social.

As manifestações ocorrem um dia após a âncora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, falar sobre um comentário feito na Segunda-Feira (24) a respeito do evento “Brasil Vencendo a Covid-19”, quando afirmou que ninguém do governo havia prestado nenhuma solidariedade aos mortos pela doença:

“Nem Bolsonaro nem as autoridades do governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e seus familiares”

Entretanto, o próprio Presidente Bolsonaro publicou em suas redes sociais uma resposta a isso:

“A Globo, como sempre, mentindo a meu respeito: “nem Bolsonaro, nem as autoridades do Governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e seus familiares.”

A hashtag #MajuMentirosa ficou em alta no Twitter na Segunda-Feira, com o assunto estando entre os tópicos mais comentados da rede social.

Durante a edição do Jornal Hoje desta Terça, 25 de Agosto, Maju esclareceu que uma médica da Bahia prestou um minuto de silêncio pelos óbitos, o que foi seguido pelo presidente Jair Bolsonaro e pelos presentes.

Nas publicações desta quarta, críticos da emissora acusaram a empresa de produzir fake news, questionaram a Globo sobre uma acusação feita pelo doleiro Dario Messer e ainda criticaram a programação da empresa.

Fonte: Pleno News