Nesta Terça-feira, 3 de Novembro, deu-se início à decisão sobre quem será o próximo Presidente dos Estados Unidos da América.
E esta eleição não é apenas importante para aquele país, mas também para o Brasil, afinal de contas o Governo Bolsonaro conseguiu estabelecer uma boa relação comercial com o Governo de Donald Trump.
Entretanto, o candidato democrata Joe Biden ameaçou o Brasil, dizendo que se ele vencer, o nosso país poderá enfrentar problemas:
“O presidente Bolsonaro deve saber que, se o Brasil deixar de ser um guardião responsável da Floresta Amazônica, minha administração reunirá o mundo para garantir que o meio ambiente seja protegido”.
Além de ameaçar a soberania nacional, querendo colocar a mão no bem mais precioso do Brasil, que é a Amazônia, Joe Biden também quer ameaçar o país com medidas econômicas.
Apesar disso tudo, o Governador do Estado de São Paulo, João Doria, diz apoiar Biden.
Em entrevista, Doria disse o seguinte:
“Torço pela democracia. Torço por Joe Biden” – disse Doria à coluna.
Pelo que parece, não importa o que aconteça, se for para ser oposição ao Bolsonaro, João Doria topa tudo, até mesmo apoiar um candidato esquerdista que está ameaçando o Brasil.
Fonte: O Globo
Editor-chefe do No Momento. Brasileiro com muito orgulho, apaixonado por esta nação e a favor da democracia e liberdade acima de tudo.