quarta-feira, 29 de setembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
João Doria diz que Jair Bolsonaro é o pior Presidente da história do Brasil

João Doria diz que Jair Bolsonaro é o pior Presidente da história do Brasil

O Governador do Estado de São Paulo, João Doria, está cada dia mais mostrando que aquela “promessa” de político diferente não deixa de ser mais um esquerdista.

Doria apareceu na política como um nome que traria mudanças, por ser empresário e não depender da vida pública. Com isto o povo imaginava que ele seria a diferença que a política brasileira precisava.

Ao entrar como Governador de São Paulo, como “braço” de Bolsonaro neste estado, João Doria fez até campanha #BolsoDoria durante as eleições de 2018 e conseguiu milhares de votos de eleitores de Jair Bolsonaro.

Entretanto, pouco tempo após as eleições, João Doria e outros “cumpadres” da política como Wilson Witzel, Joice Hasselmann, Alexandre Frota, integrantes do Movimento Brasil Livre, entre outros, viraram as costas para o Governo Federal e partiram para uma postura “isentona”.

A coisa se intensificou ainda mais em 2020, com as saídas de Luiz Mandetta e Sérgio Moro do Governo Federal, virando dois “símbolos” da sofisticação e prudência.

Em uma época onde as máscaras tiveram que ser colocadas, as de João Doria caíram e ele mostrou ser um verdadeiro “Anti Brasil”, uma vez que absolutamente tudo o que o Governo Bolsonaro quis fazer para ajudar o país ele foi contra, e se diz em nome da ciência.

Ciência esta que prendeu milhões de habitantes de São Paulo em casa, acarretou em desemprego em massa e fez a economia quebrar. Mas, ainda assim, insiste na narrativa.

Os ataques de Doria a Bolsonaro tornaram-se constantes, e como não podia ser diferente, neste dia 2 de Fevereiro em um “pinga-fogo” do jornalista Kennedy Alencar, o Governador teve coragem até de tecer elogios a Lula, o maior criminoso político que o país já teve:

Lula: “Cumpriu o seu papel”

Dilma Rousseff: “Foi a extensão desse papel”

Jair Bolsonaro: “Um desastre, o pior presidente da história da República do Brasil. Uma vergonha para todos nós brasileiros, e uma vergonha para o país como um todo”

É aquele velho ditado: o inimigo do seu inimigo é o meu amigo.

Fonte: Gazeta Brasil

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.