Em mais um episódio de alfinetadas ao Presidente Jair Bolsonaro, o Governador do Estado de São Paulo, João Doria, soltou mais uma declaração criticando o Chefe do Executivo.
Durante entrevista à Rádio Jovem Pan, o Governador (que foi diagnosticado semana passada com Covid) disse que o país fica mais calmo quando Bolsonaro está quieto:
“Esse período mais quieto do presidente, com menos polêmica, é bom, é saudável para o Brasil.”
João Doria também deu a sua opinião sobre o Ministro da Economia Paulo Guedes, e torce pela sua permanência no governo. Para ele, Guedes é o “garantidor do teto de gastos”:
“Se não fosse ele, Guedes, Bolsonaro já teria rompido o teto e feito o que a ex-presidente Dilma Rousseff fez”, afirmou Doria.
Doria foi diagnosticado na semana passada com Covid-19, e sua esposa, Bia, também está com a doença. Segundo ele, ambos estão isolados em casa seguindo os protocolos médicos.
O Governador de São Paulo postou em seu Twitter:
“Confesso que estar com Covid assusta. Ao mesmo tempo que sinto grande alívio por eu e a @BiaDoriaOficial não termos nenhum sintoma, o fato de imaginar que, neste exato momento, pessoas perdem a vida para este mesmo vírus, dá um aperto no coração.”
Completou, dizendo:
“Mais de 108 mil brasileiros não tiveram a mesma sorte que nós. O coronavírus não escolhe classe social. Não escolhe CEP. Não escolhe vítima. A oração e a fé têm sido grandes aliadas nesse momento. Agradeço novamente as milhares de mensagens que estamos recebendo. Muito obrigado!”
Fonte: Exame
Editor-chefe do No Momento. Brasileiro com muito orgulho, apaixonado por esta nação e a favor da democracia e liberdade acima de tudo.