quarta-feira, 29 de setembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
João Doria está confiante que se Biden vencer, a contrariedade com a China vai ser retirada

João Doria está confiante que se Biden vencer, a contrariedade com a China vai ser retirada

Não é mais segredo que o Governador do Estado de São Paulo, João Doria, deixou muito claro que está torcendo para o democrata Joe Biden vencer as eleições presidenciais dos Estados Unidos.

Comentamos nesta semana que Doria comentou durante entrevista que apoia o candidato de esquerda:

“Torço pela democracia. Torço por Joe Biden” – disse Doria à coluna.

Pelo que parece, não importa o que aconteça, se for para ser oposição ao Bolsonaro, João Doria topa tudo, até mesmo apoiar um candidato esquerdista que está ameaçando o Brasil.

Além disso, João Doria também disse após esta declaração que irá abrir um escritório do estado nos Estados Unidos, caso Biden vença.

“Se houver a vitória de Joe Biden nos Estados Unidos, o Governo do Estado de São Paulo vai abrir um escritório na América no ano que vem, é uma informação em primeira mão”.

Mesmo com as ameaças de Joe Biden contra a soberania do Brasil, ameaçando o Governo Bolsonaro e dizendo que vai “reunir o mundo contra o Brasil”, João Doria não parece estar se importando muito, e diz que Biden será “integrador”:

“Evidentemente vamos aguardar o resultado das eleições, mas antecipo que, se eleito for, Joe Biden terá uma outra visão em relação ao continente latino-americano. De forma mais integradora, ao meu ver”, disse.

Para Doria, um dos pontos importantes da possível eleição de Biden é que “os Estados Unidos da América são um parceiro importante, é o segundo maior parceiro comercial do Brasil, o segundo maior parceiro comercial do estado de São Paulo. Poderemos com a confirmação da eleição de Joe Biden como presidente dos EUA fortalecer ainda mais essa relação e ao mesmo tempo retirar esse estigma de contrariedade em relação à China”, afirmou.

Fonte: Jovem Pan

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.