quarta-feira, 25 de novembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Joice Hasselmann diz em live que o “sonho de Bolsonaro é dar o golpe”

Joice Hasselmann diz em live que o “sonho de Bolsonaro é dar o golpe”


A Deputada Federal Joice Hasselmann (PSL-SP) foi a deputada federal mais votada da história, e durante a época de eleição estava apoiando Bolsonaro mais do que nunca.

Após vencer as eleições, Joice ganhou a confiança do Presidente da República e tornou-se até mesmo fazer parte da liderança do governo na Câmara Federal.

Entretanto, após romper com Bolsonaro e arrumar briga com os filhos do Presidente, Joice Hasselmann se tornou um dos principais nomes na oposição ao Governo.

Nesta terça-feira (23), Joice Hasselmann foi a entrevistada da live da Revista IstoÉ. A parlamentar criticou duramente o presidente e deixou algumas frases fortes:

“Bolsonaro é um estelionato eleitoral. Ele é uma farsa”, afirmou.

Também disse que “Bolsonaro é burrão e grosso. Ele traiu o povo brasileiro”.

Segundo ela, existe uma quadrilha organizada dentro do Palácio do Planalto e é liderado pelo clã da família Bolsonaro.

“A família do presidente faz escambo político”, diz ela ao se referir às supostas mutretas que envolvem Bolsonaro e os filhos. […]A bomba vai estourar no colo do presidente. Ele respira a corrupção dos filhos e a própria. Bolsonaro usurpou a agenda da população. Esse povo está fazendo a farra do dinheiro público”, acusa.

Na guerra aberta contra o governo federal, ela tem conquistados aliados e inimigos quase na mesma proporção.

Joice Hasselmann foi a biógrafa do ex-juiz e ex-ministro da justiça Sérgio Moro, e o defende com unhas e dentes. Desde a saída de Moro do cargo no ministério, Joice está aliada juntamente com Alexandre Frota, MBL, O Antagonista, entre outros que fazem oposição à Bolsonaro.

Ameaçada e perseguida nas redes pelos defensores do presidente, ela mandou um recado para os antigos aliados: “Deixem os bolsonaristas latirem”.

Joice também disse que há possível risco de ruptura institucional:

“o sonho de Bolsonaro é dar um golpe. Pergunte aos generais se ele tem ou não um ato institucional pronto. Ele sempre pensou no golpe”.

Se você deseja assistir à esta live, veja abaixo:

Fonte: IstoÉ