domingo, 29 de novembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Jornalista conservador brasileiro tem entrevista compartilhada por Trump; veja repercussão

Jornalista conservador brasileiro tem entrevista compartilhada por Trump; veja repercussão


O jornalista conservador Allan dos Santos, do Terça Livre, teve uma ótima notícia neste Sábado, 21 de Novembro.

Há alguns meses, Allan e sua família foram morar nos Estados Unidos, após o jornalista ter sido alvo do inquérito das fake-news e ter sido ameaçado nas redes sociais.

Na terra do Tio Sam, ele começou a noticiar todo o cenário político americano e também foi um dos poucos da imprensa brasileira a denunciar as fraudes ocorridas durante as eleições.

Apesar de não ter sido anunciada oficialmente, toda a imprensa americana e brasileira (majoritariamente de esquerda) estão confirmando Joe Biden como presidente eleito.

Allan dos Santos tem feito a cobertura para o Terça Livre das manifestações Pró-Trump e conversado com alguns veículos de imprensa de direita, comentando sobre as fraudes dos Estados Unidos e também da América do Sul.

Em entrevista ao OAN (One America News), o jornalista representou bem o Brasil e falou sobre a Smartmatic, empresa que faz as auditorias das votações na América Latina, e que é totalmente passível de fraude.

Para surpresa do jornalista, o atual Presidente Donald Trump compartilhou o vídeo em seu Twitter e também publicou o vídeo no canal do YouTube:

Os internautas brasileiros que acompanham o trabalho do jornalista rapidamente comentaram na publicação do Presidente americano, parabenizando Allan dos Santos:

O jornalista agradeceu pelo fato de Trump ser o primeiro presidente que compartilhou um vídeo seu:

Fonte: Donald Trump (via Twitter)