sábado, 24 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Jornalista Guilherme Fiuza detona Ministro do STF: “Barroso é um palhaço, um mentiroso”

Jornalista Guilherme Fiuza detona Ministro do STF: “Barroso é um palhaço, um mentiroso”


Conforme comentamos na noite desta última Quarta-Feira, 26 de Agosto, o Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e Ministro do STF, Luís Roberto Barroso, participou de live promovida pela Fundação FHC e soltou fortes acusações contra o Presidente da República Jair Bolsonaro:

“Temos um presidente que defende a ditadura e a tortura e ninguém jamais considerou alguma solução diferente do respeito à igualdade constitucional”.

O Ministro também disse que declarações elogiosas à ditadura militar são manifestações autoritárias do governo, algo que a sociedade é contra:

“Em face de manifestações autoritárias, tanto pelo presidente ou por pessoas próximas a ele, inclusive evocando a época da ditadura militar, a sociedade civil reagiu a isto com vigor, condenando os ataques às instituições e levando os autores destes ataques a retirarem-nos. Ou seja, a reação brasileira àquilo que ela viu como ameaças, nem que apenas retóricas, levou a reações muito vigorosas”.

O jornalista Guilherme Fiuza, da Jovem Pan, fez comentários sobre esta fala do Ministro Barroso durante o programa “Os Pingos nos Is”, e disparou contra o magistrado:

“O Ministro Luís Roberto Barroso é um palhaço, e é um mentiroso. […] presta atenção Barroso […] esses caras estão delirando… você é o Ministro da Suprema Corte, você faz debate com youtuber infanto-juvenil para fingir que está combatendo a ditadura”.

Assista ao trecho completo abaixo:

Fonte: Anderson Sandes (via Twitter)