quarta-feira, 21 de abrilAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Jornalista solta o verbo e diz que os negacionistas são os que não querem tratamento precoce

Jornalista solta o verbo e diz que os negacionistas são os que não querem tratamento precoce

O jornalista Gustavo Victorino, da TV Pampa/RS soltou o verbo durante sua fala no programa “Atualidades Pampa” e gerou repercussão nas redes sociais.

No último Sábado, 27 de Fevereiro, foi compartilhado nas redes sociais um trecho do programa televisivo no qual o jornalista deu a sua opinião acerca do tratamento precoce da doença.

O tratamento precoce é grandemente criticado pela imprensa e oposição ao Governo Federal. O Presidente da República Jair Bolsonaro e todos os integrantes dos Ministérios do Governo que tiveram a doença trataram-se com um coquetel de medicamentos que o Presidente defendeu desde o início da pandemia, mas por questões políticas a oposição criticou o uso dos medicamentos por falta de uma suposta comprovação científica.

Entretanto, os resultados apresentados por aqueles que se trataram com os medicamentos foram positivos, mas ainda assim muitos alegam que não funciona.

Por este motivo, o jornalista soltou o verbo no programa e disse que os negacionistas são aqueles que não querem remédio.

Assista abaixo:

Fonte: @madruga005 (via Twitter)

Compartilhe!