Nesta segunda-feira (1 de Junho) houve o vazamento de dados pessoais do presidente Jair Bolsonaro, de seus filhos e de alguns apoiadores. O ato criminoso foi feito pelo grupo de hackers Anonymous.
Bolsonaro se pronunciou em seu Twitter:
“Em clara medida de intimidação o movimento hacktivista “Anonymous Brasil” divulgou, em conta do Twitter, dados do Presidente da República e familiares. Medidas legais estão em andamento, para que tais crimes, não passem impunes”, escreveu.
O grupo hacker Anonymous assumiu a autoria da divulgação de documentos da família Bolsonaro.
Nesta terça-feira (2 de Junho) alguns internautas se vangloriaram no Twitter dizendo que usaram as informações do cartão de crédito do Presidente Bolsonaro para adquirir smartphones e computadores de última geração.
Na manhã desta terça as palavras Iphone 11 e MacBook foram duas das mais comentadas no Twitter.
Segundo o site Conexão Política, “alguns usuários da rede afirmam ter cometido fraude e adquirido aparelhos, televisões e até créditos para jogos online com as referências do cartão do presidente. Com o número de compras, o cartão foi bloqueado e cancelado.”
O perfil @equipeJH tirou vários prints dos usuários que publicaram as compras que realizaram, e compilaram tudo.
Veja abaixo:


Veja agora um compilado de Tweets feitos pelo perfil Equipe JH, que foi atrás desses criminosos virtuais que fizeram compras online de forma ilegal:
Aparentemente esse crime é motivo de orgulho para essas pessoas:
O que sabemos é que em breve esses “xovens” não receberão produtinhos de última geração em casa, mas a Polícia Federal batendo em suas portas para criarem vergonha na cara e pagaram o preço de serem criminosos!
Essa é a geração de socialistas de iPhone, literalmente!
Fonte: Tiago Netto via Conexão Política e Equipe JH
Editor-chefe do No Momento. Brasileiro com muito orgulho, apaixonado por esta nação e a favor da democracia e liberdade acima de tudo.