segunda-feira, 18 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Juliana Paes solta o verbo e questiona o silêncio da esquerda após manifestações em Cuba

Juliana Paes solta o verbo e questiona o silêncio da esquerda após manifestações em Cuba

Recentemente, a atriz da Rede Globo, Juliana Paes, ficou entre os assuntos em destaque após ter defendido a Dra. Nise Yamaguchi, após a forma como a médica foi tratada na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).

A atriz chegou a gravar um vídeo de desabafo após ter sido alvo de ataques de próprios colegas de profissão por ter defendido a médica infectologista.

Dessa vez, Juliana Paes voltou a ficar entre os tópicos mais comentados, só que agora por causa das manifestações que estão acontecendo em Cuba.

O país está sofrendo uma crise humanitária por causa do regime implantado e a doença está se alastrando de forma sem igual. O governo cubano chegou a cortar o acesso à internet e nega ajuda internacional.

Com o país na linha da miséria, muitos internautas e pessoas da classe artística defendem Cuba e dizem que o comunismo/socialismo é o melhor que há.

A atriz, que está neste meio artístico, fez uma publicação sarcástica direcionada ao público que defende a esquerda, mencionando uma publicação da economista Renata Barreto sobre os protestos contra a ditadura cubana.

Juliana questionou a falta de posicionamento em relação às manifestações no território cubano e disse que muitas personalidades estão em silêncio:

“Mas hoje tá um silêncio naquele Twitter… (ou tô delirando?) #cubalibre”, escreveu, acrescentando emojis de risos.

Nas redes sociais, os internautas reagiram:

Fonte: Conexão Política

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.