quarta-feira, 25 de novembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Lacombe sobre Luciano Huck: “Não acho que deva ser candidato, não tem a ver”

Lacombe sobre Luciano Huck: “Não acho que deva ser candidato, não tem a ver”


Comentamos nesta última semana que o jornalista Luís Ernesto Lacombe concedeu uma entrevista ao Léo Dias, do jornal Metrópoles. O jornalista falou sobre o Presidente Jair Bolsonaro:

“Eu tenho hoje críticas pesadas e profundas contra o jornalismo que a Globo faz. Acho que a Globo está numa guerra contra um governo e milita e faz de tudo para derrubar um presidente. Pode até ser que você esteja lendo um TP, mas o que aconteceu antes, já denota uma guerra contra o governo”.

Lacombe também disse que a Globo cria matérias para tentar criar uma narrativa e prejudicar a imagem de Bolsonaro:

“Praticamente omitem o que há de bom deste governo ou inventam ou aumentam o que há de ruim. O caso mais clássico é o caso do porteiro do Bolsonaro, quando não havia uma matéria e mesmo assim eles fizeram a matéria. Eventualmente eles erram a mão e erram a mão feio”.

Além disso, Lacombe declarou que não apoia Luciano Huck para uma eventual candidatura à presidência em 2022:

“Não acho que deva ser candidato, não tem a ver. Não acho que tem espaço para uma pessoa como ele. Eu espero que não seja candidato e se for, que não ganhe”

Também completou dizendo que o ex-colega de emissora não tem o perfil presidencial:

“Não acho que alguém como ele tem o perfil para presidir o Brasil. Essa é a questão: qual o perfil dele? Porque ele se joga para os dois lados. Ele, às vezes se vende como liberal, mas embarca muito nesse discurso progressista, nesse discurso de agenda global, que eu acho péssimo”.

Fonte: Metrópoles (via YouTube)