Matéria publicada no Jornal da Cidade Online afirma que a Polícia Federal realizou um laudo pericial que indica não ser possível identificar a tal “rede de robôs”, financiada pela família Bolsonaro.
Leia com mais detalhes abaixo:
“Informação quentíssima do bem informado jornalista Cláudio Humberto, dá conta de que no ‘apenso 70’ do malfadado inquérito das Fake News, um laudo pericial emitido pelo Polícia Federal, frustrou o ministro Alexandre de Moraes.
O laudo atesta não ter sido possível identificar a existência da imaginada “rede de robôs” com mensagens financiadas nas redes sociais.
Sem a confirmação da tal “rede de robôs” parece que toda a narrativa em torno das investigações cai por terra.
O ministro descobriu que os xingamentos vêm de contas que, na verdade, têm donos de carne e osso. Nada de robôs.”
Como já informamos, nas últimas semanas aconteceram diversos mandatos de busca e apreensão na casa de deputados, apoiadores, YouTubers e empresários que apoiam o Presidente Jair Bolsonaro.
Um foi pelo inquérito das fake-news e o outro por um inquérito de “atos antidemocráticos”, todas emitidas pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.
Está para ser votada a PL2630, que visa regulamentar as redes sociais através de busca de conteúdos que são fake-news.
A internet já se mobilizou e hashtags como #PL2630Não estão em alta atualmente no Twitter.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Editor-chefe do No Momento. Brasileiro com muito orgulho, apaixonado por esta nação e a favor da democracia e liberdade acima de tudo.