domingo, 20 de junhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Luciano Huck concorda com editorial da Folha que chama Bolsonaro de “homicida”; veja repercussão

Luciano Huck concorda com editorial da Folha que chama Bolsonaro de “homicida”; veja repercussão

O apresentador da Rede Globo Luciano Huck compartilhou uma publicação em suas redes sociais que gerou críticas e repercussão.

Conforme já comentamos, Huck vem criticando nos últimos meses de forma ferrenha o Presidente Jair Bolsonaro, sempre atuando com um tom isentão e moderado que parece ter uma solução para o Brasil.

Noticiamos também que ele está tentando se aliar a Sérgio Moro para uma eventual chapa para as eleições presidenciais de 2022.

Neste Domingo, 13 de Dezembro, o apresentador compartilhou uma publicação da Folha de São Paulo que fez duras críticas ao Presidente Bolsonaro, e comentou que foi “corajose” e “necessárie” o editorial do veículo.

O artigo diz que o Presidente Bolsonaro tem uma “estupidez assassina”, além de outros xingamentos como “irresponsabilidade delinquente” e também afirmou que há um “descaso homicida” por parte do Chefe do Executivo.

O compartilhamento de Luciano Huck desta publicação gerou muita repercussão nas redes sociais:

“Corajoso e necessário o editorial da @folha. Ao falhar em cumprir seu dever de vacinar todos os brasileiros. As autoridades desperdiçam vidas. Mais e mais famílias perdem quem amam e a economia não reage. Voltar ao normal fica cada vez mais distante. Infelizmente.”

Veja abaixo as críticas ao post de Huck:

Fonte: Luciano Huck (via Twitter)

Compartilhe!