quinta-feira, 29 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Manifestação em Brasília reuniu 10 mil apoiadores do Presidente Bolsonaro

Manifestação em Brasília reuniu 10 mil apoiadores do Presidente Bolsonaro


Neste Domingo, 19 de Julho, cerca de 10 mil pessoas participaram de uma manifestação pacífica em Brasília, em apoio ao Presidente da República Jair Bolsonaro.

O ato reuniu pessoas de todo o Brasil, com manifestantes do Ceará, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo e Goiás.

O motivo da manifestação deste Domingo foi o apoio ao Presidente da República e às pautas do governo. Ao contrário de outros atos, não foram registrados casos de pedidos em prol da intervenção militar ou em favor do ato Institucional número 5 (AI-5).

Com informações da Revista Oeste, os atos começaram por volta das 9h30 em frente ao Museu Nacional da República, um dos principais cartões-postais da capital federal.

Depois, os manifestantes seguiram em caminhada rumo ao Congresso Nacional. Houve também momentos de oração pela saúde do Chefe do Poder Executivo para sua recuperação da COVID-19.

Além disso, os manifestantes também entoaram o hino nacional e também estenderam uma grande faixa com os dizeres “Fechados com Bolsonaro”, em alusão ao apoio ao chefe do Poder Executivo.

Houve também manifestantes que gritaram “fora Witzel”, “Fora Maia” e “Fora Dias Toffoli”, em referência ao governador do Rio de Janeiro, ao presidente da Câmara e do Supremo Tribunal Federal.

Veja abaixo vídeo dos manifestantes gritando “fora Witzel”:

Fonte: Revista Oeste