segunda-feira, 18 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Manifestantes pró-Bolsonaro criticam o Supremo Tribunal Federal

Manifestantes pró-Bolsonaro criticam o Supremo Tribunal Federal

Na manhã deste Domingo, 28 de Junho, além da hashtag #GoBolsonaroMundial, que disparou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados das redes sociais, também houveram manifestações pacíficas de apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro.

Vários feitos de Bolsonaro foram destacados pela timeline do Twitter, em especial a inauguração da obra que vai levar as águas do Rio São Francisco para o Ceará. Cerca de 12 milhões de pessoas em 390 municípios de Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte serão beneficiadas.

Com informações do Pleno News, um grupo formado por 100 apoiadores do presidente Jair Bolsonaro promoveu um ato, na manhã deste domingo, em frente ao quartel-general do Exército em Brasília.

Os manifestantes se concentraram no Setor Militar Urbano, a 8km da Esplanada dos Ministérios.

Com faixas escritas “Bolsonaro no Poder”, os populares pediram por intervenção militar, criminalização do comunismo e a criação de uma nova Constituição.

Presente no ato, o youtuber e professor Emerson Teixeira criticou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes por suas ações contra apoiadores do presidente.

O grupo também protestou pela libertação do jornalista Oswaldo Eustáquio, preso na última semana pela Polícia Federal.

Em seguida, alguns manifestantes seguiram para a Praça dos Três Poderes. Uma nova caminhada está marcada para o próximo Domingo, 5 de Julho.

NOTA IMPORTANTE

Não apoiamos nenhum tipo de ato antidemocrático, não apoiamos a intervenção militar, tampouco a dissolução do Poder Judiciário no Brasil. As opiniões dos manifestantes não refletem as opiniões dos autores do blog.

Fonte: Pleno News

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.